02 julho 2014

Resenha Paleta "Kit Vintage" - Vult

Olá meninas , Tudo bem ???  
hoje eu vim falar de uma super novidade pra quem ama maquiagem , e ama mais ainda poder comprar maquiagens em farmácias . 
Eu sempre adorei comprar makes em farmácias , mas aqui no Brasil era muito difícil encontrar produtos de boa qualidade em farmácias , mais isso esta mudando .
Recentemente a Vult lançou duas paletas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S . Uma paleta de correção para sobrancelhas ( que já adquiri e vou falar dela logo mais aqui no blog ) e a Kit vintage .

  A paleta de temática vintage , é um sexteto de sombras neutras +  um blush rosa com fundo de brilho .
  
 Eu achei que as sombras mais escuras tem uma ótima pigmentação , já as cores mais claras não são tão intensas assim como podem ver no swatch acima, o blush não deu muito certo pra minha cor de pele e achei que não é nada pigmentado .

Eu amei as cores e  ultimamente é a paleta que mais uso porem tenho que confessar que oque eu mais gostei  mesmo foi a embalagem kkk' . Além de super fofa tem um espelho bem grande que ajuda muitooo,  por isso minha nota pra esse produtinho é : 



Beijos da Nani  


Nenhum comentário:

Postar um comentário